Assistente Social (CREAS) Rosângela
Coordenadora e assis.social do CRAS com as técnicas do CREAS
A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (SETAS) está desenvolvendo o Projeto de Educação Alimentar e Nutricional, visando a melhoria da qualidade nutricional das famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social.
E para tanto, a assistente social e coordenadora do CRAS, juntamente com demais técnicos da Gerência de Assistência Social foram capacitados por nutricionistas qualificadas, com vistas a trabalharem com as famílias beneficiárias dos programas socioassistenciais.
Por entender que o CRAS é a "porta de entrada" da Assistência Social e um local privilegiado para a implementação do Programa de Educação Alimentar e Nutricional e que a família deve ser vista em todas as suas nuances, ampliando as possibilidades de melhorar sua qualidade de vida.
As reuniões desta semana objetivam informar a comunidade atendida sobre o projeto e principalmente desenvolver junto às famílias ações de conscientização alimentar.
Na segunda-feira, tivemos a participação da assistente social e educadora do CREAS nas reuniões, que estão sendo dirigidas pela ass.social do CRAS, Marinalva Jesus da Silva.
Assistente Social Marinalva Jesus da Silva
Durante a reunião de quarta-feira (21/07)
Nenhum comentário:
Postar um comentário