terça-feira, 25 de maio de 2010

Festa de Aniversário


Ontem, segunda-feira (24) a equipe CRAS confraternizou com os aniversariantes dos meses de abril e maio.
Foi uma tarde muito agradável, em que os atendidos, familiares e amigos puderam parabenizar os aniversariantes e homenageá-los.
Essa proposta objetiva proporcionar um momento de descontração, valorização pessoal, aumento da auto-estima e principalmente o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. A usuária Sr.ª Beatriz Echague trouxe os netos gêmeos para comemorarem o aniversário e relatou " - Eles queriam muito uma festinha, mas como eu não tenho condições eu disse para eles que hoje seria a festa deles e eu estou muito feliz porque aqui temos a oportunidade de oferecer um bolo, cantar parabéns..." 
Os aniversariantes foram presenteados com lembrancinhas e em seguida confraternizaram com familiares e a equipe CRAS, foi servido um bolo e refrigerantes patrocinados pela Gerência de Assistência Social do município.

Um comentário:

  1. OLÁ, ENTREI NO GOOGLE PARA LOCALIZAR UMA GRANDE AMIGA QUE DEIXEI EM JARDIM, E VI QUE ELA DEU ALGUMAS PALESTRAS.....ELA É A PROFESSORA MARIZA RITA ZAMORA, PEÇO A QUEM RECEBER ESTE QUE PASSE PRA ELA MEU TEL E E-MAIL.
    LEXSSANDRA: 18 91279628 - E-MAIL lexsandraflor@hotmail.com.
    OBRIGADA.
    LEXSSANDRA.

    ResponderExcluir